mini carinho 2

A Carol é amiga de infância. Líamos os mesmos livros da biblioteca da sua tia quando novinhas, fomos trabalhar juntas na livraria, tivemos um clube do livro e apesar de não termos gostos literários muito parecidos, sempre dividimos a vida leitora, as escolhas, as opiniões e hoje, os nossos acervos.

E o que a Carol mais gosta de ganhar?

Pois bem, nascida no auge do friozinho carioca, aproveitei pra dividir com ela mais uma coisa que eu amo: ler quentinha. Nada melhor nesse tempinho do que sentar com um livro, sem hora pra levantar, com um café, uma sopinha, um vinho, essas delícias e neeem ver o tempo passar.

Então montei pra Carol um carinho quentinho de aniversário com: 1 livro (a escolha foi “Zazie no metrô”, porque quando li personifiquei a Zazie sendo a Carol) + 1 caneca de sopa/café + sachês de café, chá e sopa de batata, claro.

Image

A escolha dos papéis foi estratégica: Alice no país das maravilhas e ilustrações de cordel. E a caneca é desenhada com caneta permanente, sim, funciona gente, não sai na água e fica lindo! Agora socorre que eu vou desenhar todas as louças que passarem! A caneca da Carol, além da frase ” Meu mundo, meu tempo, MEU LIVRO”, ganhou um chá de Nietzsche. Cheeeio de carinho.

Image

 

Image

 

Ps. As fotos, de novo, não são as melhores, é que essa coisa de laptop quebrado aff…

Esta entrada foi publicada em 23/07/2012 às 17:47 e está arquivada sob Uncategorized. Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Uma opinião sobre “mini carinho 2

  1. esse mini carinho enche um coração inteiro.

Deixe um comentário